Alongamento, volume ou curvatura: descubra qual máscara de cílios é melhor para você.

Os cílios enormes e bem carregados já estão entre as grandes apostas do inverno. O olhar poderoso, que invadiu as passarelas, atualmente virou sonho de consumo entre as apaixonadas por maquiagem. Mas nem todo mundo fica à vontade com os cílios postiços, técnica usada nos desfiles e que exige prática na aplicação. A solução então é descobrir qual o efeito ideal para a sua produção e abusar do bom e velho rímel aplicando várias camadas. São diversas opções de  máscaras disponíveis no mercado. Além de dar volume, alongar ou curvar, ainda existem as que reúnem todos os resultados, chamadas de “múltiplas funções”. Com os aplicadores não podia ser diferente. Há escovinha de silicone, com cerdas macias, curtas, curvadas e muitos outros modelos que chegam a confundir as consumidoras.

As maquiadoras Tânia Silva, do salão Loft, e Nádia Tambasco, do salão Marcos Proença, ambos em São Paulo, explicam as diferenças entre os produtos e dão dicas para você não errar na hora da compra.

 

Fonte: UOL Mulher

http://mulher.uol.com.br/beleza/noticias/redacao/2012/06/01/volume-alongamento-ou-curvatura-descubra-qual-tipo-de-rimel-e-o-mais-indicado-para-voce.htm


Related posts

Leave a Comment