Amantes do basquete comemoram mais uma edição do NBA 3X em Barueri.

BasqueteMais uma vez, a cidade de Barueri atrai um grande evento esportivo de repercussão internacional. Depois do sucesso do NBA 3X que aconteceu no ano passado, a cidade receberá mais uma vez a atração nos dias 29 e 30 de agosto.
 
Além de muito basquete, o NBA 3X trará a Barueri lendas do esporte, as famosas dançarinas (cheerleaders) e os tradicionais e divertidos mascotes que levarão muita animação ao público que comparecer ao ginásio Poliesportivo José Corrêa nos dois dias da festa do basquete.

Este ano, além das ações e competições ao ar livre, o NBA3X Barueri também terá atividades indoor, no interior do Ginásio Poliesportivo José Corrêa.  Dentro de quadra, além dos torneios de 3×3, o público poderá participar de atividades  como ‘Desafio de 3 Pontos Netshoes’, ‘Reis da Quadra Rede’, ‘Desafio de Habilidades Adidas’, ‘1-3-5 Crocantíssimo’ e ‘Campeonato de Enterradas Oi Galera’, concorrendo a prêmios como produtos oficiais da NBA, assinaturas do League Pass e muito mais.
 
Haverá também shows de dança, música, distribuição de brindes, uma imensa área interativa (Kids Zone) e a realização das clínicas ‘NBA Cares’, projeto socioeducativo promovido pela liga, voltado para jovens e crianças de projetos sociais, alunos das Escolas de Basquete do Grêmio Recreativo Barueri, crianças deficientes e/ou de comunidades de baixa renda.

Os amantes do basquete de todas as idades poderão inscrever suas equipes em busca do título em quatro categorias (sub-13, sub-16, sub-18 e +18 /masculino e feminino).
 
Os eventos de Barueri  garantirão vaga no ‘Desafio dos Campeões’, que será realizado de 16 a 18 de outubro, no ‘NBA Fan Zone’, na praia de Ipanema (Rio de Janeiro).
 
As inscrições para o NBA3X   Barueri serão abertas simultaneamente: nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, a partir das 10 horas. As vagas são limitadas. Para se registrar é simples: basta acessar www.nba3x.com.br e seguir as instruções. Será obrigatória a apresentação de um documento oficial original com foto no ato da retirada dos uniformes e aos mesários antes do início das partidas.

Mais informações sobre o NBA3X 2015 pelas redes sociais da NBA Brasil:
Facebook – www.facebook.com/NBABrasil; Twitter – @NBABrasil; e Instagram @NBA Brasil.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura Municipal de Barueri

http://www.barueri.sp.gov.br/


Related posts

Leave a Comment