Apaixonado por rock, pai conta como usou artistas para nomear filhos.

Rock de CotiaSe a cidade de Cotia, na Grande São Paulo, quiser um dia adicionar “Rock City” ao nome — assim como o Kiss elevou Detroit à categoria de capital de um estilo musical inteiro –, talvez fosse necessário homenagear antes a família Souza Lima, um grupo de moradores locais que traz rock até no nome dos filhos.

Kiko Star, dono de um serviço de estacionamento na zona oeste da capital paulista, é um fanático por rock que já gastou até R$ 1,5 mil para ir a um show do Metallica e pensou antes em montar um estúdio de garagem do que em construir os outros cômodos de sua casa. Mas é na residência de Kiko que cresceu o amor pela música, compartilhado por seus cinco filhos, todos com nomes famosos: Raul Presley, de 21 anos; Janis Joplin, de 18; Jimi Hendrix, de 16; Marylin Morrison, de 14; e a pequena Avril Osbourne, de 6.

Perto do Dia Mundial do Rock, celebrado neste sábado (13), veja como a família Souza Lima enxerga a importância do “bom e velho” estilo musical no vídeo abaixo.

Fonte: UOL Entretenimento

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2013/07/12/apaixonado-por-rock-pai-conta-como-usou-artistas-para-nomear-filhos.htm


Related posts

Leave a Comment