Arena Barueri se destaca na Copa São Paulo.

A Arena Barueri já há algum tempo é considerada como um dos mais modernos estádios de futebol do estado de São Paulo, tendo abrigado jogos das principais equipes do futebol do Brasil.

Porém, nesta Copa São Paulo de Futebol Junior, competição que reúne 100 equipes de todo o Brasil em 25 sedes, a qualidade e infraestrutura da Arena Barueri salta aos olhos de atletas, dirigentes e imprensa. 

Tanto é que o jornal Folha de S. Paulo, em sua edição de domingo, 13, traz um raio X dos campos utilizados nesta competição que sem dúvida nenhuma dá certa visibilidade às cidades-sedes.

Na matéria da Folha de São Paulo, a Arena Barueri é tida como top, e com plena infraestrutura para abrigar jogos da primeira divisão. Além da qualidade do gramado, as condições de acomodação para os torcedores – o estádio possui cadeiras em todos os setores – foram destacadas, bem como os amplos vestiários com área de aquecimento com grama sintética e os lugares e facilidades de acesso para deficientes.

A matéria destaca ainda as obras de cobertura da Arena Barueri, o que a tornará ainda mais qualificada para eventos, pelo maior conforto que oferecerá ao público. Vale destacar que a Arena Barueri consta da relação de sub-sedes da Fifa para a Copa de 2014.

Segunda fase

E a Arena Barueri sediará nesta terça-feira, 15, a partir das 21 horas, a partida entre Palmeiras, que terminou na primeira colocação do grupo Q, contra o Desportivo Brasil, válida pela segunda fase da 44ª Copa São Paulo de Futebol Junior. A entrada é franca.

 

Fonte: Site Oficial da Prefeitura Municipal de Barueri

http://www.barueri.sp.gov.br/


Related posts

Leave a Comment

× Como posso te ajudar?