Audiência pública discute plano de saneamento em Santana de Parnaíba.

AudienciaPopulação é convidada a participar na terça-feira (25), a partir das 19h. Comunidade vai discutir sistemas de abastecimento de água e de esgoto.

Os moradores de Santana de Parnaíba, na região Pinheiros-Pirapora, são convidados a participar de uma audiência pública, na terça-feira (25/2). O poder público vai apresentar proposta do Plano Municipal de Saneamento Básico para que seja discutido com a população. A reunião é aberta a toda comunidade e começa às 19h, no Cine Teatro Coronel Raymundo, localizado na Rua Suzana Dias, 300, Centro Histórico.

Na oportunidade será apresentado o Projeto de Lei, contendo as reivindicações feitas pela população, durante as consultas públicas realizadas nas regiões do município, entre os meses de Junho a Agosto de 2013.A audiência também servirá para que a população aprove o conteúdo ou proponha novos ajustes na estrutura da lei, antes que a mesma seja encaminhada para votação na Câmara Municipal.

No conjunto de objetivos de um Plano de Saneamento Básico está o estabelecimento  do planejamento das ações para universalização dos serviços de saneamento, atendendo aos princípios das Políticas Nacional, Estadual e Municipal de Saneamento Básico, com vistas à melhoria ambiental, proteção dos recursos hídricos e promoção da saúde pública.

Durante a audiência, a população poderá  tirar dúvidas, recomendar ações e obter informações a respeito do planejamento no município.

INFORMAÇÕES

Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente

Fone: (11) 4622-7517

Site: www.santanadeparnaiba.sp.gov.br

Artigo enviado pela Colunista: Rosi Cheque


Related posts

One Thought to “Audiência pública discute plano de saneamento em Santana de Parnaíba.”

  1. […] Audiência pública discute plano de saneamento em Santana de Parnaíba. […]

Leave a Comment