Barueri oferece cursos profissionalizantes gratuitos durante o ano todo.

AulaAtravés da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, a Prefeitura de Barueri oferece para os moradores da cidade, durante o ano todo, diversos cursos profissionalizantes gratuitos do Gera-Ação – uma subdivisão do programa Barueri Emprega.

O Gera-Ação disponibiliza capacitações, com duração de 100 horas em média, em vários setores de atividade como recepção e portaria, designer gráfico, assistente administrativo, auxiliar de logística, assistente contábil, informática, auxiliar de cabeleireiro, manicure e pedicure, eletricista com NR10, instalador hidráulico, pedreiro, mestre de obras, jardinagem e paisagismo, assistente de recursos humanos, inglês para atendimento ao público, assistente de vendas e compras, garçom e copeira, redação e cuidador.

Algumas capacitações são realizadas em salas de aula no próprio Centro de Qualificação Profissional (telefone 4198-4907), que fica na rua Campos Sales,  485, Centro de Barueri, onde também são realizadas as inscrições.

Para participar do programa é preciso ser maior de 16 anos e residir em Barueri, além de ter concluído o ensino fundamental ou, dependendo do curso, o ensino médio. Além de lanche o aluno tem direito a vale-transporte.

Mais informações: 4161-7777.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura Municipal de Barueri

http://www.barueri.sp.gov.br/


Related posts

Leave a Comment