CETESB apresenta tecnologia no controle e monitoramento ambiental na FIMAI.

cetesbA XVI Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade (FIMAI) aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de novembro, no Pavilhão Azul, do Expo Center Norte, na capital paulista. A feira representa uma mostra atualizada de opções na área ambiental e possibilita o contato com os mais importantes especialistas e empresários atuantes no Brasil. Dentre os expositores a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB).

Com um estande montado ao lado de outros 400 expositores, a CETESB apresentou seus laboratórios volantes para diagnósticos e análises ambientais físico-químicas e bacteriológicas; equipamentos para o atendimento à emergências químicas; e tecnologias para tratamento de ar e emissões atmosféricas.

O visitante conheceu ainda diversos produtos e serviços em várias áreas, dentre eles Produção mais Limpa e Ecoeficiência; Água e Esgoto; Análise de Riscos; Consultoria e Prestação de Serviços Ambientais; Educação Ambiental; Emissões Atmosféricas; e Equipamentos e Tecnologias.

Ainda, Fundos de Investimentos; Gerenciamento de Resíduos; Laboratórios Ambientais; Mercado de Créditos de Carbono; Reciclagem; Remediação de Solo; Responsabilidade Social; Segurança e Saúde Ocupacional; Sistemas de Gestão Integrados; Sustentabilidade; Transporte de Produtos Perigosos; Tratamento de Efluentes; Atendimento Emergencial; e Direito Ambiental.

Também ocorreu eventos paralelos,  tais como o XVI SIMAI – Seminário Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade; 1ª Oil Spill Brazil – Conference & Exhibition; X Seminário de Resíduos – Recicle CEMPRE; 1º Seminário Brasil & Termelétrica – Essa energia é nossa!; e o 1º Congresso do CONFEA/CREA sobre Engenharia e Sustentabilidade.

SAIBA MAIS

CETESB: www.cetesb.sp.gov.br

FIMAI: www.fimai.com.br

Artigo enviado pela Colunista: Rosi Cheque


Related posts

One Thought to “CETESB apresenta tecnologia no controle e monitoramento ambiental na FIMAI.”

  1. […] CETESB apresenta tecnologia no controle e monitoramento ambiental na FIMAI. […]

Leave a Comment