Faculdade Municipal de Barueri inicia seu primeiro ano letivo.

faculdadeA Faculdade Municipal de Barueri (FMB) inicia nesta quinta-feira, 4, o seu primeiro ano letivo com aula magna, a partir das 19 horas. Administrada pela Fieb (Fundação Instituto de Educação de Barueri), a Faculdade funcionará nas instalações do Instituto Técnico de Barueri (ITB) Brasílio Flores de Azevedo, na avenida Grupo Bandeirante, 138, no Jardim Belval.
 
Totalmente gratuita e com 50% das vagas destinadas por lei a moradores de Barueri, a FMB já estava prevista pela Prefeitura de Barueri em seu Plano de Metas para o quadriênio 2013-2016 e completa a oferta de ensino gratuito à população em todo o ciclo educativo (da maternidade e educação infantil até o ensino superior). Entre 67 faculdades municipais existentes no Brasil, a FMB é a terceira que não cobra mensalidades.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura Municipal de Barueri

http://www.barueri.sp.gov.br/


Related posts

One Thought to “Faculdade Municipal de Barueri inicia seu primeiro ano letivo.”

  1. Faculdade Municipal de Barueri inicia seu primeiro ano letivo. – Portal Barueri Na Web Anuncie e Venda Rápido no Maior Site de Classificados Grátis do Brasil. Anúncios Totalmente Gratuitos Indexados pelo Google! Acesse http://www.anunciosbr.com.br Anuncie, Divulgue, Compartilhe!
    Divulgação Gratuita http://www.anunciosbr.com.br/

Leave a Comment