Festival da Primavera sábado e domingo no Parque do Jardim das Flores.

PrimaveraNos próximos sábado e domingo, 5 e 6 de outubro, das 10 às 18 horas, acontecerá na área fronteiriça do Parque Ecológico Dionísio Alvarez Mateos, Rua Georgina, 64, Jardim das Flores, em Osasco, o “1º Festival da Primavera”, organizado pela S8 Comunicação, com apoio da Secretaria de Meio Ambiente. Podem participar crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade. Entrada franca. 

Na programação shows com música nacional e japonesa, apresentações de balé e de street dance, práticas de yoga, bazar com peças de artesanato, oficinas culturais, barracas de comida e distribuição de caricaturas aos visitantes.

O “1º Festival da Primavera”, além de promover momentos de descontração e lazer, marca um novo conceito para eventos na cidade, num projeto de envolvimento com a comunidade. O festival pretende, ainda, celebrar o início da estação das flores e promover a integração entre a comunidade e o poder público.

Na oportunidade, técnicos da Secretaria de Meio Ambiente darão orientações sobre a separação dos materiais recicláveis, coleta de óleo de cozinha usado e divulgando atividades, ações e programas da pasta tais como os projetos: Biodiesel Osasco, Revitalização de Minas e Nascentes e Osasco mais Bonita.

Saiba mais: www.pvosasco.org.br

Artigo enviado pela Colunista: Rosi Cheque


Related posts

One Thought to “Festival da Primavera sábado e domingo no Parque do Jardim das Flores.”

  1. […] Festival da Primavera sábado e domingo no Parque do Jardim das Flores. […]

Leave a Comment