Ganha Tempo tem oficinas gratuitas para microempreendedores no Posto Sebrae.

ganha-tempoO Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri oferece neste mês de setembro duas oficinas gratuitas voltadas ao microempreendedor individual. As consultorias acontecem nos dias 15 e 29 no próprio espaço, que fica no setor amarelo do Ganha Tempo Municipal (avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro de Barueri).
 
Na quinta-feira, 15, a oficina “Marketing para Período de Poucas Vendas” sensibiliza o participante para a utilização de conceitos de marketing na gestão do negócio, visando o posicionamento correto da empresa no mercado e a adequação de produto, ponto, preço e promoção de acordo com o público. O horário é das 18 às 22h e o conteúdo também envolve relações humanas, desafios de liderança, autodesenvolvimento e promoção de trabalho em equipe.
 
Já na quinta-feira, 29, também das 18 às 22h, a oficina “Sei Formar Preço” visa a compreensão de como a definição de preços é importante para o sucesso do negócio. Além da formação de preços, serão abordados temas como a importância da margem, o que são gastos e ponto de equilíbrio operacional.
 
O telefone para realizar a inscrição ou para obter outras informações é 4199-1333 (ramal 303). O e-mail é[email protected]. As vagas são limitadas.
 
Posto Sebrae Barueri
O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri está instalado no Ganha Tempo através de pareceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e o Sebrae-SP, e com apoio do Rotary Club e da Acib (Associação Comercial e Industrial de Barueri).
 
Oficina Marketing para Período de Poucas Vendas
Quinta-feira, dia 15/9, das 18 às 22h
Posto Sebrae Barueri, no Ganha Tempo
 
Oficina Sei Formar Preço
Quinta-feira, dia 29/9, das 18 às 22h
Posto Sebrae Barueri, no Ganha Tempo

Fonte: Site Oficial da Prefeitura Municipal de Barueri

http://www.barueri.sp.gov.br/


Related posts

Leave a Comment

× Como posso te ajudar?