Osasco ganha restaurante Vegetariano “Flor De Líz”.

ComidaA cidade de Osasco acaba de ganhar uma opção de alimentação natural. Trata-se do restaurante vegetariano “Flor de Líz”. No cardápio pratos quentes e frios como grãos, cereais, massas, verduras, legumes, frutas frescas e soja. Há ainda sucos naturais e dez tipos de sobremesas em versões Diet e Light.

O restaurante Flor de Líz oferece comida vegetariana de várias partes do mundo, como pratos chineses (Yakissoba), mexicanos (pratos com abacate), espanhóis (Paella), japoneses (Temaki).

Na sexta passada, 17/1, o secretário de Meio Ambiente, Carlos Marx, almoçou no local e elogiou bastante o serviço e a qualidade dos alimentos.

“Há três anos, vimos realizando a feira de alimentos orgânicos no Continental Shopping, todo sábado, das 9 às 15 horas, e incrementando o projeto ‘2ª  Sem Carne’. Agora nos alegramos com a abertura do Flor de Líz”, comemorou Marx.

“Somos ovo lacto vegetariano, isto é, não consumimos nenhum tipo de carne, mas incluímos em nosso cardápio ovos, leite e derivados. Nós também oferecemos muitas opções para quem é vegano”, disse Lizandra Meira, vegetariana há 25 anos e proprietária do restaurante.

O restaurante serve comida natural por sistema de Buffet Livre. Preço por pessoa: R$ 18,90. Horário de funcionamento: das 11h30 às 15h30 (segunda a sábado). Local: Praça Duque de Caxias, 161, centro, Osasco.

Informações

Fone: (11) 4624-2313

E-mail: [email protected]

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Restaurante-Vegetariano-Flor-de-Liz/184576828418454

  Artigo enviado pela Colunista: Rosi Cheque


Related posts

One Thought to “Osasco ganha restaurante Vegetariano “Flor De Líz”.”

  1. […] Osasco ganha restaurante Vegetariano “Flor De Líz”. […]

Leave a Comment