Parques municipais de SP participam da 4ª Virada Sustentável.

viradaAté domingo (31), acontece a 4ª edição da Virada Sustentável, que neste ano terá mais de 700 atrações e atividades, distribuídas por todas as regiões cidade de São Paulo. Os parques Aclimação, Burle Marx, Carmo, Cemucam, Ibirapuera, Independência (Museu do Ipiranga), Linear Cantinho do Céu e a Praça Victor Civita recebem diversas dessas atividades.

Apesar de não virar as madrugadas, o evento segue os mesmos moldes das viradas mais conhecidas do paulistano (a Cultural e a Esportiva), só que com a sua própria temática: sustentabilidade. Mas, afinal, o que é sustentabilidade? “Sustentabilidade não é só preservar, mas, também, é nos organizarmos de forma mais inteligente como sociedade”, salienta André Palhano, coordenador do evento.

A programação é ampla e contempla os mais variados gostos, oferecendo atividades de teatro, cinema, música, alimentação, dança, jogos, brincadeiras e atividades lúdicas, piqueniques, pedalada e muito mais. Só de sessões gratuitas de ioga, de vertentes diversas, serão mais de 120 oferecidas ao público (que devem confirmar presença com antecedência, por telefone ou e-mail).

Você pode conferir a programação completa no site oficial da Virada, que permite filtrar as atividades por local, modalide ou temática e inclusive criar seu próprio roteiro, conforme este que fizemos, contemplando todas as atividades da Virada Sustentável nos Parques da Cidade.

Saiba mais: http://viradasustentavel.com

Artigo enviado pela Colunista: Rosi Cheque


Related posts

One Thought to “Parques municipais de SP participam da 4ª Virada Sustentável.”

  1. […] Parques municipais de SP participam da 4ª Virada Sustentável. […]

Leave a Comment