Notícias Barueri 

Por conta da pandemia, shoppings investem em Natal cheio de tecnologia.

Centros de compras terão desde espaços instagramáveis até Papai Noel de 6 metros de altura para tirar fotos.

A menos de dois meses para o Natal, os shoppings da região já deram o ‘start’ na preparação de suas decorações para comemorar a data. Porém, por conta da pandemia da Covid-19, este ano a tradicional visita das famílias ao ‘bom velhinho’ será diferente. 

É o caso do Shopping Tamboré (Av. Piracema 669). A partir do dia 5 de novembro, o mall apresenta a decoração Show de Natal. Uma orquestra com 18 bonecos mecatrônicos de Papai Noel e Mamãe Noel ficarão na Praça de Eventos, ao redor de uma árvore iluminada de 12 metros, tocando músicas natalinas. 

  
Este ano, não haverá encontros com o Papai Noel, mas para que os visitantes possam manter a tradição de tirar fotos, haverá um Noel Maestro, de 6 metros de altura, na Al. Gourmet. 
O centro de compras terá ainda um balanço acessível para as crianças se divertirem, espaço Instagramável para retratos em família, além de uma tela em que passará vídeos de Noel. 
“O Natal sempre foi um momento muito esperado para o Shopping Tamboré e temos a tradição de trazer lindas decorações para encantar o público e divertir as crianças. Neste ano, queremos trazer algo ainda mais especial, que desperte os sentimentos das famílias por meio da música”, explicou Lidianne Brandão, gerente de marketing do Shopping Tamboré.  
Outros malls
Com inauguração prevista para 12 de novembro, o Centro Comercial Alphaville (Calçada Flor de Lótus 78) terá o Natal Encantado, com cenários instagramáveis, uma árvore suspensa de 13 metros, além de um Papai Noel gigante e um trenó cenográfico. 
“Por conta da pandemia, não promoveremos oficinas e apresentações como nos anos anteriores. Teremos um Papai Noel cenográfico, para que o bom velhinho esteja presente nas fotos dos pequenos e de toda a família. Além disso, nossas redes sociais promoverão surpresas com a presença do ilustre Noel”, informou a administração do CCA.
O Alpha Square Mall (Av. Sagitário 138) trará a 2ª edição do Natal Nevado, com shows e apresentações temáticas, seguindo protocolos de segurança contra a Covid-19. A inauguração está prevista para novembro. 

Já no Shopping Flamingo (Al. Araguaia 762), a previsão é que a decoração natalina seja inaugurada no dia 14. Este ano, o mall fará ações sociais voltadas a ajuda comunitária de várias fundações e ONGs. “Recolheremos itens de vestuário, brinquedos e alimentos para entregar na Fundação Edmilson, Fundo social de Carapicuíba, GRAACC e Ação da Cidadania”, disse Latifa Kadri, responsável pelo shopping. 

 

Related posts

Leave a Comment