Prefeitura de Barueri abre novas vagas para cursos profissionalizantes gratuitos.

CursosA Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de Barueri abre dia 6 de janeiro matrículas para 18 cursos profissionalizantes gratuitos do programa “Gera Ação”.

Para se inscrever em um dos cursos, o candidato deve ter mais que 16 anos de idade, estar desempregado ao não, ser morador de Barueri (apresentar comprovante de endereço) e ter comprovadamente primeiro grau completo. Os cursos são os seguintes: designer gráfico; recepção e portaria; assistente administrativo; auxiliar de logística; assistente contábil; informática básica; informática avançada; auxiliar de cabeleireiro/manicure/pedicure; eletricista NR 10; instalador hidráulico; pedreiro eclético; mestre de obras; jardinagem e paisagismo; assistente de recursos humanos; inglês para atendimento ao público; assistente de vendas/compras; garçons e copeiras; e cuidador. Têm duração média de dois meses, e as aulas são ministradas nos períodos da manhã, tarde e noite.

As matrículas serão feitas no Centro de Qualificação Profissional: rua Campos Sales, 485, Centro de Barueri, das 9 às 20 horas. Mais informações: 4198-4907, 4198-8177, 4198-8188, 4199-0777 e 4163-5547.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura Municipal de Barueri

http://www.barueri.sp.gov.br/


Related posts

Leave a Comment

× Como posso te ajudar?