Secretarias de Meio Ambiente da região Pinheiros-Pirapora convida para “Hora do Planeta 2013”.

Sema BarueriAs prefeituras da região Pinheiros-Pirapora, por meio das Secretarias de Meio Ambiente, convidam empresas, instituições de ensino, associações, clubes de serviço e a sociedade em geral para participarem da “Hora do Planeta 2013” a ser realizado no sábado, dia 23 de março, das 20h30 às 21h30.

Todos são convidados a apagar as luzes de seus monumentos, escritórios ou casas e organizando atividades especiais para mostrar seu apoio na batalha contra as mudanças climáticas. A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente fará a terceira edição da Pedalada da Hora que consiste em um passeio ciclístico pelo centro da cidade, em terreno plano, saindo do estacionamento do Ginásio de Esportes José Corrêa em direção à Arena Barueri, retornando ao local de destino.

A cidade de Osasco participa da Hora do Planeta desde 2008, ano em que o ato passou a ser realizado em território nacional. Em 2012, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente organizou a atividades sob o Viaduto Metálico. 

A Hora do Planeta é um movimento global que une milhões de pessoas ao redor do mundo que apagam as luzes em um ato simbólico contra o aquecimento global e os problemas ambientais que a humanidade enfrenta.

Artigo enviado pela Colunista: Rosi Cheque


Related posts

One Thought to “Secretarias de Meio Ambiente da região Pinheiros-Pirapora convida para “Hora do Planeta 2013”.”

  1. […] Secretarias de Meio Ambiente da região Pinheiros-Pirapora convida para “Hora do Planeta 2013”. […]

Leave a Comment